Maneiras de parar de fumar, não desista

A melhor maneira de parar de fumar não é qualquer comprimido ou adesivo antigo ou pastilha. Existem vários métodos disponíveis para ajudá-lo a parar de fumar, desde ervas e outros produtos naturais até terapias de reposição de nicotina. Se você já tentou tudo isso, a primeira coisa que você deve fazer é identificar o que você realmente deseja parar. Nada melhor que largar um vicio, e para isso você vai precisar de nicoquit caps funciona de verdade.

Existem inúmeras maneiras de parar de fumar. Você pode escolher entre usá-los em conjunto – como peru frio ou parar de fumar aos poucos – ou pode escolher um ou outro. “Pare de fumar ou adesivos de nicotina”. Reduza a quantidade de cigarros que você fuma ou a frequência com que vape antes de parar completamente – ou tudo isso.

Cada uma dessas opções tem seus prós e contras. O método que você decidir usar deve ser adequado a você e à sua situação. Se você é fumante e não deseja tomar medicamentos ou adesivos de nicotina, use um produto chamado SmokeRX. Ele combina um adesivo de nicotina, goma de mascar de nicotina e um hipnoterapeuta – assim você aprenderá como superar os desejos e como parar de fumar para sempre.

O hipnoterapeuta o treinará para reduzir seu desejo por cigarros. Ele ou ela lhe ensinará o que dizer a si mesmo quando sentir vontade de fumar. Depois de concluir a hipnoterapia, o hipnoterapeuta irá ensiná-lo a parar de fumar para sempre.

Também existem medicamentos disponíveis para ajudá-lo a parar de fumar, mas é melhor experimentá-los primeiro. A maioria dessas drogas são terapias de reposição de nicotina. Isso inclui goma de mascar de nicotina, pastilhas de nicotina e até inaladores em spray.

Você deve estar ciente dos efeitos colaterais de qualquer uma dessas drogas. É importante saber tudo sobre eles, para ter certeza de que você receberá o suficiente deles em seu corpo. É por isso que é importante ir ao médico e verificar a receita antes de tentar qualquer um deles.

Outra maneira eficaz de parar de fumar é por meio da hipnose. A hipnose pode ensiná-lo a parar de fumar e dar-lhe o poder sobre a vontade de fumar. O terapeuta o ensinará como mudar seus pensamentos, emoções e comportamentos para que você não sinta vontade de fumar.

Obviamente, seja qual for o método que você escolher para parar de fumar – ou uma combinação desses métodos – seja persistente. Se você não conseguir, tente um diferente. Isso levará tempo, então não desista até ter sucesso.

Além da hipnoterapia, existem outros métodos disponíveis para ajudá-lo a parar de fumar. Por exemplo, você pode precisar parar de beber álcool e parar de tomar medicamentos que causam dependência do tabaco. Se precisar de ajuda para parar de fumar, converse com seu médico sobre qualquer uma das opções disponíveis.

Lembre-se de que o método que você usa pode não funcionar para todos. Algumas pessoas simplesmente ficam melhor se não usarem esses métodos. No entanto, se você experimentá-los e continuar tentando, poderá encontrar um método que funcione.

Tente pensar positivamente sobre o que você está tentando fazer. Você pensa em parar de fumar para sempre? Se você não tiver certeza, tente outro.

Às vezes, pode ser necessária alguma tentativa e erro. Levará algum tempo, mas se você persistir, poderá descobrir o método que funciona para você. Boa sorte! Tente usar esses métodos e veja se eles são úteis.

Há muitos benefícios em parar de fumar, incluindo sentir-se menos culpado e mais confiante e eliminar os riscos à saúde, como câncer de pulmão. Também é benéfico para quem tem asma ou problemas cardíacos, especialmente porque parar de fumar melhorará sua saúde geral.

Você pode até tentar parar de fumar para sempre. Mas se você quiser parar completamente de fumar, precisará encontrar um novo método.

Não importa quais maneiras de parar de fumar você decida tentar, você precisará ter um compromisso para continuar o processo. Ao parar de fumar, você será mais feliz, mais saudável e provavelmente mais enérgico do que nunca.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *